Conhecida por aplicar vários golpes, foragida do MS morreu em SC ao cair do 4º andar

620
Kelly estava foragida desde 2012 - (Divulgação)

A jovem que ficou conhecida no Estado e posteriormente no país por aplicar diversos golpes, Kelly Samara Carvalho dos Santos, de 33 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (18) ao cair do 4º andar da sacada do prédio onde morava com seu namorado em Santa Catarina, na cidade de Laguna. Ela era foragida do sistema prisional do MS desde 2012, data em que conseguiu fugir do presídio de Dourados.

As informações preliminares são de que a polícia investiga o caso. Ela caiu da sacada do apartamento localizado na Rua Jornalista Antônio Bessa. O delegado William Testoni ouviu o homem que acompanhava Kelly no momento em que ela caiu da sacada e deu detalhes do depoimento ao site local, Agora Laguna.

Conforme o delegado, o casal chegou em casa por volta das 3 horas e o Corpo de Bombeiros foi acionado às 3h55. Segundo relato do homem, Kelly fazia uso de medicação controlada e o namorado queria terminar o relacionamento. Ele teria entrado em contato com familiares da mulher, para que levassem ela para casa.

“Começou a falar que iria se matar, chegando a ir próximo da sacada do apartamento”, disse. Ele alegou ainda que chegou a segurar Kelly e levar para dentro do apartamento algumas vezes, mas que ela estava alterada e acabou saindo novamente. “Se sentou sobre o mural e começou a fazer como se fosse ‘balanço’, indo e voltando, sentada, até que, das duas uma, ou se soltou ou não conseguiu se segurar”, confirmou o delegado.

O caso segue em investigação pela polícia local. Kelly ficou conhecida por série de golpes que aplicou. Ela era natural de Amambai e estava foragida desde 2012, quando fugiu do presídio em Dourados.

Com informações: Midiamax