Publicado em 30/07/2017 06h50
Sem amor em Itaquera. Guerrero reencontra Corinthians em duelo contra Flamengo pelo Brasileirão
Atacante não tem recebe mesmo tratamento que Emerson Sheik na Arena
R7
Duelo mais aguardado da 17ª rodada do Brasileirão, Corinthians e Flamengo marcará o reencontro de Guerrero com a Fiel. O peruano viveu grande fase no clube paulista, disse que só jogaria no Corinthians no Brasil, mas no fim das contas acabou indo para o Mengão. Desde então, o atleta é sempre alvo de vaias da torcida corintiana no confronto entre os times, principalmente quando a partida é no Itaquerão, como essa.
O tratamento ao centroavante, por exemplo, é bem diferente do que o dado a Emerson Sheik. O atleta que atualmente defende a Ponte Preta é sempre enaltecido quando encara o Timão.
Para tentar parar Guerrero e engatar mais uma vitória no Brasileirão, o Corinthians terá a zaga que vem atuando nos últimos jogos, com Balbuena e Pedro Henrique, que tem substituído o lesionado Pablo. Outro desfalque já certo é o de Jadson, que também se recupera de lesão.
O provável Corinthians de Carille tem: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Giovanni Augusto (Marquinhos Gabriel), Rodriguinho e Romero (Clayson); Jô.
Do outro lado, o Flamengo contará com uma grande novidade entre os titulares. A partida contra o líder do Brasileirão marcará a estreia de Diego Alves na meta rubro-negra. O atleta chegou ao clube recentemente e já está apto para entrar em campo. Com a instabilidade de Thiago e Muralha, o goleiro brasileiro já assumirá a posição de titular.
O provável Flamengo de Zé Ricardo tem: Diego Alves; Pará, Réver, Rafael Vaz (Juan), Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar, Diego, Éverton Ribeiro e Everton; Guerrero. O confronto entre paulistas e cariocas será disputado no Itaquerão, em São Paulo, às 16h (horário de Brasília).
