Coronel da reserva da PM é nova vítima da covid-19 em MS

1324

O coronel da reserva remunera da Polícia Militar, Carlos Alberto Paes de Arruda, 62 anos, faleceu hoje (19) no hospital da Cassems, em Campo Grande, em razão da covid-19. Ele foi testado com a doença no último dia 6 e vinha lutando contra o vírus.

O comando da PM emitiu uma nota de pesar, comunicando o falecimento do oficial, que iniciou sua carreira na instituição em 1982.

“É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do Coronel PM RR Carlos Alberto Paes de Arruda. O policial militar tinha mais de 24 anos de serviços prestados à sociedade, atuando desde 1982 até o ano de 2006”, trecho da nota.

Em redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte do militar.

Ainda de acordo com a PM, seguindo protocolos de biossegurança, não houve velório e seu corpo foi enterrado no início da tarde no cemitério Monte das Oliveiras.

A nota finaliza, dizendo “O Comando da PMMS externa condolências aos familiares e amigos do Coronel Paes, rogando a Deus que os conforte nesse momento de dor”.

Casos no Estado

Somente hoje, no boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde, 23 pessoas perderam a vida para coronavírus. Destas, 10 foram em Campo Grande, que está com uma taxa de letalidade em 1,6% e já corresponde 44,8% das mortes no Estado.

+ Em alta, MS ultrapassa a marca de 120 mil casos confirmados de covid-19