Publicado em 05/11/2017 08h23
Corpo carbonizado é de homem envolvido em morte de suboficial paraguaio
Da redação
Corpo encontrado carbonizado na manhã de ontem (4) foi identificado como sendo de Pedro Espinoza Velazquez, 34 anos. O corpo estava às margens de uma rodovia, próximo a colônia Guavira, a 50 quilômetros da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.
O corpo foi encontrado por trabalhadores, por volta das 6 horas de ontem, quando foram verificar um incêndio em vegetação.
A identificação do corpo carbonizado foi facilitada por meio de uma tatuagem de coração com os nomes “Pedro e Verônica” no braço direito da vítima.
De acordo com site Porã News, Pedro era um dos três envolvidos em um assalto que culminou na morte do suboficial primeiro da Polícia Nacional do Paraguai, Osmar Gimenez, em fevereiro de 2016.
À época, o suboficial deu voz de prisão aos criminosos durante a ocorrência próximo à sua residência. Houve troca de tiros e, tanto Osmar quanto um dos autores, que teria sido Pedro, ficaram feridos. O suboficial faleceu horas depois e Pedro fugiu.
Os outros dois bandidos foram encontrados pela polícia logo em seguida: Camilo Ocampos, 35, preso no dia 10 de fevereiro do ano passado, e Juan Carlos Coronel, 35, preso no dia 11.


















