Corpo de pedreiro é encontrado em avançado estado de decomposição na Capital

24
(Foto: Divulgação/Coordenadoria Geral de Perícia)

O corpo de um homem foi encontrado na noite de ontem (02) em um terreno baldio localizado na Rua Libero Badaró, no bairro Universitário, em Campo Grande. O sujeito foi reconhecido e identificado apenas pelo apelido de Clabinho.

As primeiras informações indicam que o sujeito estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro, além disso, a esposa dele, não identificada, também não é vista pelos conhecidos desde a noite da virada do ano.

O casal residia há cerca de oito meses em um barraco nos fundos do terreno. O dono da área e vizinhos entraram no local durante a sexta-feira e encontraram o corpo do morador, já em avançado estado de decomposição.

Os conhecidos da vítima detalharam para as autoridades que ele era usuário de drogas e tinha problemas de saúde. A Polícia Civil e a perícia atenderam a ocorrência e não identificaram sinais de violência no corpo.

O corpo foi recolhido para exames no Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL). O caso foi registrado como achado de cadáver e segue em investigação.