
Um brasileiro e dois cidadãos paraguaios, ambos pescadores sendo um desses uma mulher, foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (31) em uma estrada vicinal que na cidade de Carmello Peralta (PY), onde está sendo construída a nova ponte de coneção com o Brasil via Porto Murtinho.
De acordo com a imprensa local, as vítimas foram identificados pela Polícia Paraguaia como Julia Rivas Alvarenga, 62 anos, Mateo Rivas Arce, 38, e o brasileiro Roque Ovidio Tavares. Por conta do estado avançado de decomposição, não foi possível dizer a causa da morte, mas a polícia acredita em execução.
Um vendedor que passava pela estrada encontrou os três caídos na varanda de uma pequena casa de madeira que é usada para descanso dos pescadores naquela região, Ainda conforme a polícia, o brasileiro era capataz em uma fazenda nas imediações. A investigação tenta encontrar a relação entre os três.
A suspeita é de eles tenham sido mortos na quinta-feira (26). O caso está sendo investigado pela Polícia do Departamento do Alto Paraguai. A imprensa acusa policiais brasileiros de terem sido os responsáveis pelo crime, mas também existe a possibilidade de envolvimento com o furto de gados.



















