20.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 12 de setembro, 2025
spot_img

Corrente humana com 80 pessoas salva 9 de afogamento na Flórida

Publicado em 11/07/2017 12h45

Corrente humana com 80 pessoas salva 9 de afogamento na Flórida

noticiasaominuto

Roberta Ursrey estava com o marido e os filhos na praia de Panama City, na Flórida, no último sábado (8), quando notou que as crianças estavam com alguma dificuldade no mar.

A mãe entrou na água rapidamente, mas acabou também tendo dificuldades de permanecer na água. “Pensei que ia perder a minha família naquele dia”, contou ao “Panama City News Herald”. Contudo, a reação do marido e de dezenas de pessoas que estavam na praia evitou o pior.

O marido de Ursrey organizou uma corrente humana, que foi crescendo e crescendo, até reunir cerca de 80 pessoas. Juntas, conseguiram trazer de volta os filhos de Ursrey, a própria Ursrey e outras pessoas que estavam no mar. No total, foram salvas nove vidas.

Imagens do resgate foram captadas e estão sendo compartilhadas na internet.

No vídeo, é possível ter uma melhor noção da extensão da corrente humana e da sua eficácia do grupo no salvamento das pessoas.

divulgação

Fale com a Redação