Criança aciona a Polícia Militar ao ver a mãe apanhando do pai no bairro Los Angeles

50
Caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Sejusp)

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por violência doméstica em Campo Grande durante a noite de ontem (02). Segundo consta, a Polícia Militar foi acionada por uma criança de nove anos, que agiu para defender a mãe, de 25, das agressões.

Na ligação ao canal 190, a menina relatou que o seu pai estava batendo na mãe. Rapidamente, os policiais foram até o imóvel da família, na Rua Olinda de Melo, no bairro Jardim Los Angeles, e encontraram a vítima ferida, junto da menina e do irmão de seis anos.

Na sua versão, a mulher relatou que o marido ameaçou de morte, empurrou e apertou o seu braço. A situação de violência doméstica já vinha acontecendo desde 2025, quando ela teve um dos dedos da mão quebrado pelo autor.

A vítima denunciou também que o marido agrediu a filha de nove anos, chegando ao ponto de sufocá-la, tampando o seu nariz e a boca. O homem também usava uma faca para ameaçar de morte.

A menina também detalhou a situação, completando a fala da mãe e afirmando que o pai já tentou matar ambas com um canivete. Por não suportar mais a situação, decidiu ligou para a polícia.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Deam. O caso foi registrado como ameaça e vias de fato no âmbito da violência doméstica e ele deve passar por audiência de custódia em breve.