Uma criança de apenas 11 anos de idade está grávida de um jovem de 20 anos em Campo Grande. O caso foi registrado nesta semana na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), que agora investiga os fatos.
De acordo com o boletim de ocorrência feito pela avó da vítima, a menina apresentou mudanças em seu corpo ao longo das últimas semanas. Em uma conversa, a criança confirmou para a avó que a sua menstruação estava atrasada há três meses.
Com a suspeita de que a menina pudesse estar grávida, elas procuraram por um posto de saúde, onde foi feito o exame que testou para positivo.
Diante da confirmação da gestação, a neta confessou para a avó que teve relação sexual com um jovem de 20 anos que conheceu em uma festa numa casa de shows situada na região da Mata do Segredo, na Capital.
A vítima mostrou os prints de uma conversa que teve com o suspeito por uma rede social. Ainda segundo ela, o estupro aconteceu na casa de um amigo do jovem.
A avó relatou não conhecer o suspeito e também mencionou que a neta tem o comportamento alterado apesar da pouca idade, sendo que nos últimos meses vinha sempre fugindo da casa e se escondendo em locais desconhecidos.
A avó dela ainda afirmou ainda que não sabia do caso de estupro até descobrir a gravidez. A polícia agora procura pelo rapaz, que deve responder por estupro de vulnerável.




















