Criança de 2 anos fica ferida após colisão entre moto e carro em Ladário

31
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar)

Acidente aconteceu na noite de sábado; menino estava no colo da mãe e sofreu cortes na cabeça

O choro de uma criança de dois anos marcou a noite de sábado (21) no Conjunto Padre Ernesto Sassida, em Ladário. O menino ficou ferido após a motocicleta em que estava com os pais colidir contra um carro por volta das 19h15, na rua principal do bairro, em frente a um posto de saúde.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, o casal e o filho seguiam na moto quando ocorreu a batida com o automóvel. Com o impacto, os três ocupantes foram lançados ao solo e sofreram ferimentos.

O condutor da motocicleta, de 30 anos, estava consciente e orientado, mas relatava dores na parte posterior da perna esquerda e apresentava escoriações no braço. A passageira, de 28 anos, também consciente, conseguia caminhar, porém tinha escoriações nas duas pernas e queixava-se de dores na região lombar.

A criança, que estava na garupa no colo da mãe, sofreu dois cortes profundos no couro cabeludo. Conforme os socorristas, o menino recebeu os primeiros atendimentos ainda no local.

Após o atendimento pré-hospitalar, as três vítimas foram imobilizadas e encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal de Ladário, onde permaneceram sob cuidados médicos. Os ocupantes do carro não precisaram de atendimento.

As circunstâncias da colisão devem ser apuradas pelas autoridades.