27.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Criança de 3 anos desaparece e é encontrada 30 minutos depois com sinais de estupro

Uma criança de 3 anos desapareceu de sua casa no último fim de semana em uma aldeia indígena em Amambai, cidade localizada a 360 Km de Campo Grande, momentos depois reapareceu chorando e com sinais de estupro.

O crime se passou na sexta-feira (1º), porém só veio a público nesta segunda-feira (4). Conforme o boletim de ocorrência o pai da menina teria saído de casa e deixado a filha aos cuidados da mãe, neste meio tempo em um descuido a criança desapareceu da residência.

O desespero tomou conta dos familiares que mobilizaram vizinhos na busca pela menina, fotos foram divulgadas por meio de aplicativo de mensagens. Em dado momento a criança reapareceu na casa de uma agente de saúde da aldeia.

Trinta minutos depois de seu desaparecimento, em estado de choque, toda molhada por urina e com sangramento no anus, de imediato a suspeita foi de estupro. A agente contatou os pais que levaram a garotinha até o hospital da cidade, onde exames constaram o estupro.

O conselho tutelar foi acionado e junto da Polícia Civil promoveu diligências na região onde teria se passado o crime.  Dois adolescentes suspeitos de 16 e 17 anos foram identificados no sábado (2) e conduzidos a delegacia.

A polícia segue investigando o caso.

Fale com a Redação