Publicado em 15/09/2017 05h58
Criança de 5 anos é estuprada em Três Lagoas
Principal suspeito é o tio da criança.
Da redação
Criança de apenas 5 anos foi estuprada na tarde de ontem (14), no bairro Vila Haro em Três Lagoas. O suspeito é o tio, V. S. de 28 anos, que tomava conta, enquanto a mãe saiu para ir ao banco.
De acordo com boletim de ocorrência, a mãe da criança chamou a Polícia Militar (PM), depois de retornar para casa, e ter sua filha contato a violência sexual que havia sofrido.
Segundo a mãe, a criança falou o suspeito teria introduzido o pênis no ânus, causando ferimentos com sangramento. A mulher ainda encontrou um pedaço de papel higiênico com marca de sangue que teria sido usado para limpar a menina.
Transtornada, a mãe acionou policiais militares de uma equipe das Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) e com o apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, o suspeito foi econtrado e levado até a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM).
O suspeito teria confessado o cometimento do crime aos policiais, relatando que levou a criança até sua residência, que fica nos fundos da casa da vítima. Lá, teria colocado uma camisinha e efetuado a penetração anal por várias vezes. Ainda, disse, que a criança começou a chorar de dor, sendo interropido o ato, mandando a criança embora para sua casa.
O Conselho Tutelar de Três Lagoas também foi acionado e acompanhou o caso na DEAM.
Segundo informações, o suspeito foi autuado em flagrante e está preso em uma das celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).



















