Um crime bárbaro chocou os moradores de Camapuã na manhã desta quarta-feira (09). Na ocorrência, uma criança de apenas um ano e nove meses foi covardemente morta por estupro praticado pelo pai.
Segundo as informações, a mãe levou a filha, que tem uma traqueostomia, para atendimento médico em um posto de saúde do bairro Vila Industrial.
No local, após constatar a gravidade do quadro da vítima, uma ambulância do SAMU foi mobilizada para transferir a menina até o hospital municipal.
Entretanto, quando a criança chegou no local, os médicos apenas atestaram o óbito. Ainda segundo a polícia, foram identificadas lesões de abuso no corpo dela.
Na conversa com a PM, a mãe contou que trocou a fralda da filha pela manhã, mas não notou sinais de abuso sexual no órgão genital.
Na sequência, o pai foi localizado e, pressionado sobre os fatos, confessou ter estuprado a filha. Diante disso, foi preso e levado à delegacia de Camapuã.
A investigação detalhou que no dia anterior ao óbito, a menina tinha recebido alta do Hospital Universitário, onde esteve internada para tratar uma infecção na traqueostomia.