Criança relata para irmã mais velha ter sido vítima de abuso sexual em cidade de MS

533
Foto: PCMS

Um possível caso de estupro de vulnerável está sendo investigado pela Polícia Civil de Corumbá. Conforme o registro da ocorrência feito hoje (24), a vítima é uma criança de cinco anos.

A menina contou para a irmã mais velha, de 20 anos, que um homem desconhecido a surpreendeu na manhã do último sábado (22). Em detalhes, a criança revelou que teve as mãos amarradas e a roupa levantada pelo sujeito, que a tocou no órgão genital.

Ainda segundo o registro, a vítima mora com a mãe e a avó. A irmã mais velha explicou que mora em outra cidade e que no último final de semana esteve na casa da família em visita.

De imediato, notou uma mudança no comportamento de sua irmã mais nova e a questionou sobre o que tinha acontecido. Foi então que teve o conhecimento dos fatos. A menina disse que só sabia um apelido do autor do estupro e também que tem um irmão.

As duas foram até a delegacia de polícia, onde fizeram o registro da ocorrência. O Conselho Tutelar foi acionado. Não há informações se alguém chegou a ser preso ou interrogado sobre os fatos.