Criminosos morrem em troca de tiro com a PM em Dourados

224

Publicado em 27/09/2017 07h15

Criminosos morrem em troca de tiro com a PM em Dourados

Da redação

Dois crimimosos morreram após troca de tiros com policiais militares na noite desta ontem (26), em Dourados. Os casos ocorrem em dois bairros bairros, Parque dos Jequitibas e Jardim Independência.

De acordo com as informações policiais, equipes da Polícia Militar estavam em diligências a procura dos autores de um roubo ocorrida na última segunda-feira (25), em um açougue, localizado na Rua Toshinobu Katayama, na cidade de Dourados.

No parque dos Jequitibas, os policiais chegaram até a residência de Dionatan Neto de Oliveira, 28 anos, conhecido como ‘Dog Piolho’, que ao perceber o cerco policial, saiu do interior da casa com arma em punho, apontando na direção dos policiais que revidaram a ação. Dionatan foi alvejado e socorrido até Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém não resistiu aos ferimentos. Além do revólver do autor, foram apreendidos quase meio quilo de cocaína e pés de maconha, plantados no quintal da casa.

Já o segundo autor, foi encontrado no Jardim Independência, onde os policiais ao adentrar em uma casa, onde estava hospedado Edmilson Nunes Pereira, 26 anos, conhecido como ‘Latrô’, residente em Porto Velho (RO), veio a correr um dos cômodos da casa, e de posse de um revólver, passou ameaçar os policiais, sendo alvejado com um disparo e socorrido até o Hospital da Vida, porém veio a óbito.

Na casa, os policiais apreenderam peças de roupas que foram utilizadas pelos autores no roubo ao açougue. Outras duas pessoas que estavam na casa foram detidas e encaminhada à delegacia.

Drogas, armas e objetos foram apreendidos em um dos locais onde ocorreu confronto - Fotos: Osvaldo Duarte