30/09/2016 07h00
Délia Razuk e Geraldo Resende fazem disputa acirrada, segundo pesquisa
Vox Populi fez pesquisa entre os dias 24 e 26 deste mês
Correio do Estado
A eleição municipal em Dourados dá sinais de ser acirrada. Pesquisa Vox Populi, divulgada hoje e encomendada pela Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), mostra que a vereadora Délia Razuk (PR) está na frente das intenções de voto com 36%. O deputado federal Geraldo Resende (PSDB), foi mencionado por 29%.
A divulgação do levantamento, que entrevistou 600 pessoas entre 24 e 26 de setembro, foi feita na 2ª edição do jornal do SBT.
O deputado estadual Renato Câmara (PMDB) apareceu em terceiro lugar, com 11% das intenções de voto. Na sequência veio Professor Ênio (Psol), com 1%, a mesma porcentagem de Wanderlei Carneiro (PP). Os indecisos foram 22%.
A margem de erro é de quatro pontos para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%.
REJEIÇÃO
O Instituto Vox Populi também fez pesquisa sobre a rejeição dos candidatos a prefeito de Dourados. O resultado mostrou que Geraldo Resende aparece em primeiro, com 24%. Ele é seguido pela sua concorrente Délia Razuk, com 17%.
Apareceram na sequência Wanderlei Carneiro, com 9%; Renato Câmara (8%) e Professor Ênio (6%).
A eleição acontece neste domingo (2), em todos os municípios do país.




















