A polícia conseguiu prender, nesta sexta-feira (15), os responsáveis pelo roubo de uma lanchonete localizada na Avenida Senador Filinto Muller, em Campo Grande, em ação que ocorreu na noite da última terça (12). De acordo com as informações, três pessoas confessaram a participação no crime.
Dos presos, duas são mulheres de 28 anos e o outro é um homem de 46 anos. Eles se juntam ao receptador de produtos roubados, que já estava detido desde o dia seguinte ao crime sendo encontrado com os celulares das vítimas.
A polícia disse que o crime foi premeditado, já que os bandidos se preocuparam em estacionar o carro alguns metros da lanchonete, fora do campo de visão das câmeras de segurança.
Apesar disso, a investigação conseguiu identificar o carro usado no crime, modelo Fiat Mobi, de cor branco. Em seguida, descobriu também que haviam mulheres na participação, inclusive, uma delas era a motorista da fuga.
Com a informação, a polícia encontrou o trio em uma casa localizada na Avenida das Bandeiras, na Vila Nhanhá. O carro estava no local, assim como uma faca e uma arma falsa.
Eles foram presos e encaminhados a delegacia de polícia, devendo passar por audiência de custódia para saber se continuarão presos ou soltos. Ainda de acordo com a investigação, um quarto integrante do assalto está sendo procurado.
O assalto
A polícia está buscando por uma dupla de assaltantes que pode ter feito uma série de roubos na noite de terça-feira (12), em Campo Grande. Em uma das ações, que foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, é possível ver a brutalidade com os criminosos agem contra as vítimas.
O caso aconteceu em uma lanchoente na Avenida Senador Filinto Muller, na região da Vila Ipiranga. De acordo com as informações, os assaltantes chegaram em uma motocicleta, armados, e logo anunciam o roubo rendendo até mesmo os clientes do local.
Uma das vítimas, de 26 anos, estava com asposa, de 24 anos, e a sogra, de 44 anos, comendo um lanche no local quando os homens entraram. Apenas um dos bandidos estava armado.
Na ação, um dos ladrões faz uma espécie de ‘revista’ na vítima e ainda perguntou se ele era policial. Depois, conforme mostra o vídeo, o rapaz é agredido pelo crimnoso com dois tapas no rosto.
A Polícia Militar foi acionada, mas apesar das rondas na região ninguém foi preso. Na manhã desta quarta-feira (13), a PM conseguiu localizar um jovem de 19 anos que teria ‘comprado’ os celulares roubados na ação. Ele vai responder por repectação.
A polícia ainda está atrás dos bandidos. Na descrição, um dos assaltantes tem uma tatuagem no rosto. Quem souber pode acionar o telefone 190.