Um operário de 33 anos foi encontrado morto nessa terça-feira (27), em Inocência. Ele estava desaparecido dos seus familiares desde o último dia 18 deste mês.
Natural do Rio Grande do Norte, ele se mudou para o estado há alguns meses para trabalhava como operador de máquinas.
Os colegas de trabalho disseram que durante a noite do dia 17, eles foram até um local conhecido como Cachoeira Salto Preto, perto de Cassilândia.
Na madrugada, quando o grupo retornou, mas a vítima decidiu ficar em um bar na cidade de Inocência. Desde então não foi mais visto.
A investigação disse que localizou o corpo em avançado estado de decomposição numa área atrás do laticínio da cidade.
O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Paranaíba para identificar a causa do óbito. O caso é investigado.




















