Desaparecido há mais de 48 horas, cães de faro ajudam nas buscas por fazendeiro

632
Divulgação

Ossos não identificados foram encontrados próximo ao local onde a família mora

O proprietário rural de 81 anos está desaparecido há dois dias em Campo Grande. Segundo os familiares, ela desapareceu após discutir com sua esposa de 75 anos. Nesta quinta-feira (27), cães farejadores auxiliam nas buscas juntamente com as equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil na fazenda que fica próxima a BR-163.

De acordo com a polícia ossos foram encontrados perto de uma área incendiada nas proximidades da residência do casal. A amostra segue para analise.

Ainda segundo familiares, o homem disse aos funcionários que iria viajar e saiu em uma caminhonete S10 levando três galões de gasolina. Algumas horas depois, os trabalhadores viram labaredas de fogo perto da sede da fazenda. Eles, foram até o local e encontraram o veículo do idoso com as portas abertas próximo a área incendiada.

Segundo informações do site Campo Grande News, dentro do veículo havia duas folhas de caderno com recado para a família. Porém, não foram encontradas as roupas do proprietário rural ou outro vestígio.

A polícia segue investigando o caso.