Polícia confirmou óbito da vítima e recolheu evidências de crime com uso de faca; autor preso
Um desentendimento que começou em uma casa do Jardim Noroeste, em Campo Grande, terminou em morte na noite deste sábado (17). A vítima, de 41 anos, foi esfaqueada após uma briga envolvendo uso de drogas e bebida alcoólica. O autor, 58 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com informações da ocorrência registrada pela PM, equipe foi acionada para atender a uma denúncia de lesão corporal. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima e o autor caídos ao solo. Autor estava sobre a vítima, sem ferimentos aparentes, apenas coberto de sangue, e admitiu ter desferido os golpes. A namorada da vítima, 30 anos, confirmou a versão apresentada pelo autor.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas os socorristas confirmaram o óbito da vítima.
A perícia da Polícia Científica localizou o cabo de uma faca ao lado do corpo da vítima. Poucos metros à frente, os peritos encontraram a lâmina do objeto e, cerca de 15 metros depois, outra faca caída na via.
Segundo relatos colhidos no local, a confusão teria começado devido a um desentendimento envolvendo o aluguel de uma residência. A vítima havia alugado o imóvel para o primo do autor e, ao visitar a casa, afirmou ter sido desrespeitado, o que desencadeou a briga. A testemunha confirmou que todos haviam feito uso de crack e bebida alcoólica antes da agressão.
O caso foi registrado como homicídio doloso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).




















