20.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 17 de setembro, 2025
spot_img

Detento é queimado vivo dentro de cela na Penitenciária de Dourados

Um detento de 35 anos da Penitenciária Estadual de Dourados (PED) foi socorrido em estado grave na noite da segunda-feira (15), após ter pelo menos 90% do seu corpo queimado.

De acordo com as informações, houve uma briga entre os detentos de uma mesma cela sendo que a vítima acabou imobilizada e queimada viva.

O crime ocorreu no setor linear do raio III, onde ficam dissidentes do PCC (Primeiro Comando da Capital) e a chamada “oposição” da facção criminosa.

O detento foi socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e levado para o Hospital da Vida sendo transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece em estado gravíssimo.

Com ele estavam outros 19 detentos, que foram responsabilizados pelo ato e serão ouvidos pela polícia. A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) informou que está acompanhando o processo.

Fale com a Redação