A polícia investiga um crime de sequestro e cárcere privado ocorrido neste sábado (04) em Campo Grande. De acordo com o registro policial, um homem de 27 anos foi socorrido após conseguir fugir do chamado ‘tribunal do crime’, uma espécie de julgamento realizado pelo Primeiro Comando da Capital (PCC) em que pune os seus próprios integrantes.
Na versão da vítima, ele estaria devendo cerca de R$ 2 mil para a facção organizada e, como não teria dinheiro para pagar, acabou sendo sequestrado. Ele conseguiu escapar dos bandidos e se pediu ajuda em uma casa no bairro Jardim Monumento. O morador acionou a Polícia Militar logo em seguida.
O homem explicou que saiu do presídio recentemente, no entanto, enquanto esteve preso comprou drogas para seu consumo, abrindo uma conta com a facção e deixando o local sem pagar os traficantes.
Na manhã deste sábado, enquanto estava bebendo cerveja em um bar, ele foi surpreendido por criminosos que o sequestraram. O suspeito estava de moto e obrigou o homem a subir na motocicleta, sendo levado até uma casa onde seria julgado no tribunal do crime.
No entanto, em determinado momento a moto reduziu a velocidade e o homem conseguiu pular e fugir. A vítima foi levada para o posto de saúde e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como sequestro e cárcere privado e constrangimento ilegal.




















