Mais uma casa foi vítima de ladrões em Campo Grande. O novo registro aconteceu na tarde desta quinta-feira (19), no bairro Santo Antônio. A polícia está procurando pelos suspeitos.
Conforme as informações, uma diarista foi surpreendida por dois homens armados que invadiram o imóvel, situado na Rua Vitória, arrombando o portão. Aparentemente, eles achavam que o local estava vazio.
Ao ser rendida, a vítima chegou a gritar por socorro e a se esconder dentro de um dos cômodos, porém, a dupla arrombou a porta e passou a fazer ameaças contra a diarista, chegando até mesmo a colocar uma arma contra a cabeça dela.
Enquanto a dupla levava os objetos de valor para dentro de um veículo de cor vermelho que estava estacionado em frente a casa, a vítima conseguiu acionar o patrão, que então informou a polícia sobre a ocorrência.
Quando os homens fugiram, a mulher foi pedir ajuda aos vizinhos. O celular dela também foi levado pelos assaltantes. Em estado de choque, ela precisou de atendimento médico.
A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) esteve no local, assim como policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque), porém, a dupla fugiu antes e está sendo procurada nesse momento.




















