A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o transporte público de Campo Grande realizará, na próxima segunda-feira (5), a segunda oitiva de testemunha. A audiência será marcada para as 14h, no plenarinho Edroim Reverdito, na Câmara Municipal. Durante a sessão, o diretor-presidente da Agereg (Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos), José Mário Antunes da Silva, será ouvido, e o principal objetivo do depoimento é esclarecer questões relacionadas ao serviço de transporte coletivo urbano de passageiros prestado pelo Consórcio Guaicurus.
Antes da oitiva, a comissão deve apresentar um balanço semanal das denúncias recebidas por seus canais de comunicação. No último relatório, foram registradas 447 queixas. A CPI tem como um dos pilares a coleta de informações e reclamações da população, sendo possível enviar denúncias pelo WhatsApp (67) 3316-1514, pelo e-mail [email protected], ou de maneira anônima através de formulário disponível no site da Câmara Municipal.
A investigação segue com o intuito de aprimorar o serviço de transporte público e garantir que os direitos dos usuários sejam respeitados.