Uma das vítimas é o proprietário do local; caso ocorreu no Jardim América
A chegada de 2026 foi marcada por violência em Dourados, no sul de Mato Grosso do Sul, onde dois homens foram baleados durante a madrugada desta quinta-feira (1º), em meio às comemorações de Ano Novo.
O caso aconteceu em uma conveniência no Jardim América, a cerca de 225 quilômetros de Campo Grande, no momento da virada do ano. As vítimas, ambas de 35 anos, foram atingidas por disparos de arma de fogo enquanto o local estava cheio.
De acordo com o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao estabelecimento encontrou uma grande aglomeração de pessoas, mas os feridos já haviam sido socorridos por terceiros e encaminhados ao Hospital da Vida. Um dos baleados é o proprietário da conveniência, atingido no lado esquerdo do peito.
A segunda vítima também deu entrada no hospital, mas a polícia não conseguiu identificar em qual parte do corpo ela foi atingida. Segundo informações repassadas, o homem estava recebendo atendimento na ala vermelha da unidade, destinada a casos mais graves.
Testemunhas relataram aos policiais que não conseguiram identificar de onde partiram os disparos, já que o som dos tiros teria se misturado ao barulho dos fogos de artifício. Ainda conforme a polícia, mesmo após o ocorrido, o estabelecimento continuou funcionando e funcionários chegaram a lavar marcas de sangue no local.
Durante a perícia, um projétil foi encontrado cravado em uma das paredes da conveniência. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.


















