27.8 C
Campo Grande
domingo, 9 de novembro, 2025
spot_img

Dois homens são presos com 4 tabletes de cocaína em frente a condomínio na Capital

Na madrugada de hoje (18), o Batalhão de Choque da Polícia Militar fazia rondas pelo bairro Pioneiros, quando avistaram um veículo com dois homens em atividade suspeita em frente ao Residencial Castelo de Luxemburgo. Após abordagem e nervosismo de ambos, os policiais encontraram quatro tabletes de cocaína em uma mochila.

Os dois homens, ambos de 35 anos, tentaram entrar pelo portão social do residencial. Após abordagem, um deles confirmou traficar em sociedade com o amigo e ainda que a droga vinha da fronteira.

Os dois confessaram a participação no tráfico, mencionando, inclusive, que o valor arrecadado com as vendas seria dividido em partes iguais.

Além disso, o entorpecente totalizou 4,135 kilos de cocaína. Os homens utilizavam o veículo HB20 para buscarem a droga em Ponta Porã.

Diante dos fatos, eles foram encaminhados à Delegacia juntamente com o veículo e foi entregue na Denar.

Fale com a Redação