10.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 30 de julho, 2025
spot_img

Dois Irmãos do Buriti vai ganhar novas pontes de concreto e pavimentação de vias públicas

Para melhorar a infraestrutura urbana, mobilidade e acessos, o município de Dois Irmãos do Buriti vai ganhar uma série de obras do Governo do Estado. Entre elas está a pavimentação de vias urbanas, a implantação de três pontes de concreto, além da construção de uma praça no distrito de Palmeiras.

As novas obras foram definidas nesta segunda-feira (7), durante reunião do programa MS Ativo. “É uma alegria receber as lideranças de Dois Irmãos aqui para retomarmos as reuniões do MS Ativo. Este programa é fruto de uma gestão municipalista e chegou a hora de ouvir as novas demandas da cidade”, descreveu o governador Eduardo Riedel.

Dois Irmãos do Buriti vai ganhar novas pontes de concreto e pavimentação de vias públicas
Fotos: Saul Schramm/Secom

O prefeito de Dois Irmãos, Wlademir de Souza, o Japão, agradeceu o apoio do Estado nos investimentos. “A cidade reconhece o trabalho que o Estado tem feito com recursos não apenas na área urbana, mas também no entorno nas rodovias que dão acesso a toda região.  A cidade assim deixa de ser o fim, para ser o meio”.

A nova pavimentação das vias púbicas vai dar continuidade às obras de asfalto na cidade. Também será feita a construção de uma praça no distrito de Palmeiras. E a troca de três pontes de madeira, por novas estruturas de concreto, em regiões importantes da cidade.

Dois Irmãos do Buriti vai ganhar novas pontes de concreto e pavimentação de vias públicas
Fotos: Saul Schramm/Secom

“Trouxemos um leque de demandas, entre elas as novas pontes, uma delas para atender as comunidades indígenas, que liga Sidrolândia a Dois Irmãos, outra que liga o distrito (Palmeiras) às propriedades rurais. Ainda tem as pavimentações e construção da praça, que já estava previsto”, destacou o prefeito.

Também participaram da reunião os deputados federais Beto Pereira e Geraldo Resende, os (deputados) estaduais Gerson Claro, Jamilson Name, Mara Caseiro, Zé Teixeira, Márcio Fernandes, Roberto Hashioka, Renato Câmara e Rinaldo Modesto, além do secretário estadual de Infraestrutura, Guilherme Alcântara.

Fale com a Redação