18.8 C
Campo Grande
domingo, 10 de agosto, 2025
spot_img

Dois mandantes e dois visitantes vencem nas quartas de final do Estadual Sub-15

A rodada de ida das quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-15 aconteceu no sábado (9) com quatro jogos. Naviraiense e Corumbaense jogaram em casa e aproveitaram esse fator para abrir vantagem, enquanto AA Bataguassu e Instituto Aefa, mesmo longe dos torcedores, também venceram.

No Estádio da Leda, o Dourados AC recebeu a AA Bataguassu e o time visitante se deu melhor. Guilherme abriu o placar para o time visitante logo no primeiro minuto e, aos nove, Gustavo empatou para o DAC. No segundo tempo, Bernardo marcou o gol que garantiu a vitória do Bataguassu por 2 a 1.

Os dois times voltam a se enfrentar no domingo (17), às 9h, no Estádio Municipal João de Souza e o Bataguassu joga pelo empate, obrigando o DAC a vencer por dois gols de vantagem para ficar com a vaga ou, em caso de vitória simples, levar a disputa para os pênaltis.

No Estádio Virotão, o Naviraiense recebeu o Náutico FC e saiu na frente aos oito minutos do primeiro tempo, com Théo. O placar foi ampliado aos 30 minutos da etapa final, com Lorenzo, garantindo a vitória do CEN por 2 a 0. O jogo de volta acontece no sábado (16), às 16h30, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. O Naviraiense pode até sofrer uma derrota por um gol de diferença que avança. O time campo-grandense precisa fazer três ou mais gols de frente para se classificar.

Outro que conseguiu uma boa vitória em casa foi o Corumbaense. No estádio Arthur Marinho o Carijó da Avenida fez duelo de alvinegros com o Operário e abriu vantagem com gols de Murilo, logo no primeiro minuto, e de Felipe, aos 24 minutos do primeiro tempo. Depois do intervalo, Rafael Borges fez 3 a 0 aos 26 minutos e Henrique descontou para o Galo aos 33, fechando o placar em 3 a 1.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 14h, no Estádio Jacques da Luz, na Capital. O Corumbaense pode até perder por um gol de diferença que fica com a vaga na próxima fase, enquanto o Operário precisa de uma vitória por três ou mais gols de vantagem para se classificar.

Em São Gabriel do Oeste, no Estádio Gramadão, o São Gabriel recebeu o Instituto Aefa e não foi bem. O time de Dourados abriu vantagem com gols de Bruno aos sete minutos e Kauã aos 35. O time da casa ainda descontou com Pietro aos 40 minutos, mas não evitou a derrota por 2 a 1. No sábado, às 9h30, o jogo da volta acontece no Estádio da Leda e o time douradense joga pelo empate, enquanto o São Gabriel precisa vencer por dois ou mais gols de vantagem para se classificar.

Fale com a Redação