A Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) apresentou novos detalhes sobre o roubo de um motorista de aplicativo de 29 anos, ocorrido na noite de ontem (29), em Campo Grande, e que resultou em um acidente de trânsito, em Campo Grande.
Segundo as informações, dois adolescentes, de 17 e 16 anos, simularam a contratação de uma corrida, partindo do bairro Moreninhas e com destino no bairro Parati, mas no trajeto surpreenderam a vítima usando uma faca, na altura da rotatória da Coca-Cola. O homem foi ferido por um golpe na costela e entregou a direção aos menores.
A vítima conseguiu ser atendida pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA do bairro Moreninhas, ocasião em que a polícia foi acionada e passou a investigar o caso. Entretanto, algumas horas depois, o veículo foi encontrado capotado na Avenida Gury Marques. Um dos bandidos, de 17 anos, ficou preso nas ferragens, enquanto o segundo conseguiu fugir.

O menor foi socorrido em estado grave e levado até a Santa Casa, onde foi apreendido em flagrante delito. Com ele, foi apreendida a faca usada no crime. No veículo, foram recolhidos os telefones celulares dos garotos. O carro da vítima ficou completamente destruído no acidente, não há detalhes sobre a dinâmica.
O garoto tem diversas passagens policiais por atos infracionais análogos a tráfico de drogas, receptação e porte de drogas. O comparsa foi apreendido nessa terça-feira (30) em sua casa, no bairro Nova Capital. Ele também possui histórico de atos infracionais análogos a furto e porte ilegal de arma de fogo.