25.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 16 de julho, 2025
spot_img

Dois morrem em confronto com Choque em ocorrência com refém

31/01/2017 07h13

Dois morrem em confronto com Choque em ocorrência com refém

Da redação

Na madrugada desta terça-feira (31), equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, interviram em uma ocorrência envolvendo refém, acabando no confronto, dois suspeitos mortos.

A equipe em ronda pelo bairro Piratininga, por volta das 00h10, depararam com individuo saindo de uma casa na rua Anhumas, onde ao perceber a força policial, retornou correndo para a casa, atitude que chamou atenção dos policiais.

Ao adentraram na casa, ouviram gritos, visualizando um dos autores no fundo da casa, que conseguiu pular o muro e fugir.

Os policiais ao entrar no interior da casa, foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, onde no revide, balearam outros dois suspeitos, ainda não identificados, sendo socorridos até a Santa Casa, onde deram entrada, mas não resistiram aos ferimentos.

Foram apreendidas duas armas de fogo, revólver calibre 38 e outro de calibre 32.

Após o confronto, foi encontrado dono da casa, em um dos quartos, deitado no chão e com as mãos amarradas para trás com fio de ferro de passar roupa.

A vítima confirmou que homens entraram em sua casa e fizeram de refém, na tentativa de roubar seu caminhão.

Foto: Midiamax

Fale com a Redação