05/02/2017 07h41
Dois suspeitos pela morte de ex-militar em Dourados são presos, um terceiro está foragido
Da redação
Polícia Civil de Dourados na tarde de sábado (4) esclareceu a autoria do homicídio do ex-militar do Exército Brasileiro,com a prisão de dois suspeitos e identificação de um terceiro.
Lucas de Oliveira, 18 anos, e um adolescente de 17 anos foram localizados pela Polícia Civil na tarde deste sábado (04) e confessaram o assassinato de Luiz Henrique Franco Araldi, 24 anos.
Eles revelaram ainda a participação de Paulo Henrique Benites, 18 anos, no crime, que encontra-se foragido, estando a polícia a sua procura.
De acordo com informações da dupla a polícia, eles tinham uma “rixa” antiga com a vítima e por conta disso mataram Luiz.
Os policiais chegaram até aos autores do crime após levantamento do ocorrido, contando com informações ainda de testemunhas que estavam no local.
Ainda de acordo com informações policiais, o adolescente envolvido confessou também ter golpeado Luiz com uma garrafa no pescoço, a qual ficou cravada.
O crime
O ex-militar do Exército Brasileiro, Luiz Henrique Franco Araudi, 24 anos, morreu após ser espancado até a morte na madrugada de hoje (4), na área central de Dourados por três pessoas.
As agressões iniciaram na rua Quintino Bocaiúva, local conhecido pela aglomeração de pessoas durante a madrugada e vem sendo alvo de diversas blitz’s nos finais de semana pelos órgãos de segurança pública.
Luiz chegou a correr, mas continuou seguido pelos autores da agressões até o cruzamento da avenida Marcelino Pires com a rua Benjamin Constant, área central da cidade, onde caiu.
O autores utilizaram de garrafas de vidro e barras de ferro para a agressão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar encontrou Luiz Henrique desacordado e com uma garrafa cravada no pescoço.
A vítima foi socorrido ainda com vida, mas ao dar entrada no hospital, não resistiu aos ferimentos.
