19.8 C
Campo Grande
sábado, 8 de novembro, 2025
spot_img

Donos de 2,6 mil veículos apreendidos em MS têm 30 dias para regularizem documentação antes de leilão

Publicado em 07/08/2017 12h45

Donos de 2,6 mil veículos apreendidos em MS têm 30 dias para regularizem documentação antes de leilão

Editais com os veículos apreendidos ou recolhidos que podem ir a leilão foram publicados nesta segunda-feira (7), no Diário Oficia

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS) notificou nesta segunda-feira (7), proprietários de 2,6 mil veículos que foram apreendidos ou estão recolhidos nas unidades do órgão, em Campo Grande e no interior do estado que eles têm o prazo de 30 dias para regularizarem a documentação e pagarem seus débitos.

Caso não ocorram os pagamentos, o Detran/MS adverte que esses veículos apreendidos ou recolhidos serão leiloados e se o valor arrecadado não for suficiente para cobrir as dívidas, os donos ainda serão cobrados judicialmente pelo saldo devedor.

A listagem dos veículos que estão apreendidos tanto em Campo Grande quanto no interior do estado que podem ir a leilão foi publicada em dois editais veiculados na edição desta segunda-feira (7), do Diário Oficial do estado. O órgão de trânsito orienta que os proprietários poderão obter mais informações nas unidades do Detran/MS de cada município e no caso da capital, na sede do órgão na rodovia MS-080, no bairro José Abrão. Para conferir a listagem clique aqui!

Em Campo Grande são cerca de mil veículos e no interior aproximadamente 1,6 mil. Estão na listagem veículos apreendidos em: Aquidauana, Bonito, Corumbá, Laguna Carapã, Itaquiraí, Jardim Miranda, Nioaque, Rio Verde de Mato Grosso, Maracaju e São Gabriel do Oeste.

G1/MS

Pátio do Detran/MS em Campo Grande está sempre lotado com veículos apreendidos e recolhidos; proprietários notificados terão 30 para regularizarem a situação antes de leilão (Foto: Arquivo/Ana Letícia Gaúna/Detran-MS)

Fale com a Redação