O casal de empresários donos da emissora de rádio 94.5 Norte Comunicaciones, na cidade de Concepción (PY), foram encontrados mortos na manhã deste sábado (09). De acordo com as informações, a vitimas, de 45 e 65 anos, estavam dentro da casa onde moravam e tinham perfurações de tiro na altura do peito.
Para a investigação do caso, o crime pode ter sido de feminicídio, já que algumas pistas apontam para que o marido tenha assassinado a esposa e depois se matou. Uma pistola de calibre 9 milímetros foi encontrada no local, no meio dos dois corpos.
Familiares foram ouvidos pela polícia para tentar entender como estava a relação do casal ao longo dos últimos meses. Os corpos estavam na sala da casa e a porta estava trancada.
O filho do casal foi quem encontrou os corpos e acionou a polícia. Segundo ele, o pai sofria de depressão, inclusive, na última terça-feira já havia efetuado o disparo de um tiro.
Aparentemente nenhum objeto de valor foi subtraído do imóvel, o que reforça a tese de feminicídio. O promotor Carlomagno Alvarenga solicitou a realização de exames periciais para apurar as circunstâncias do crime.