Duas pessoas foram mantidas reféns durante assalto em Campo Grande

238

Publicado em 17/04/2017 07h26

Duas pessoas foram mantidas reféns durante assalto em Campo Grande

As vítimas durante o assalto foram agredidas a coronhadas. A polícia Militar conseguiu prender um dos autores.

Da redação

Duas pessoas, durante assalto, foram mantidas reféns e agredidas pelos autores a coronhadas. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (17), no bairro Bandeirantes, em Campo Grande. As vítimas reagiram, e um dos autores foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com o registro policial, equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) fazia rondas preventivas na região, quando foi informada por populares de que havia uma briga. Ao dirigir-se para o local, os policiais ouviram um disparo de arma de fogo e duas pessoas correndo em sentidos contrários. Uma destas pessoas, foi detida pela equipe, sendo Cezar Augusto Zaguine Toledo, 26 anos, de apelido “Magrinho”. A outra pessoa conseguiu fugir.

Ao entrarem em contato com os outros envolvidos na possível briga, dois himens de 28 e 35 ano, os policiais descobriram que eram vítimas e que o caso se tratava de uma ocorrência de roubo. As vítimas relataram que saíam de casa, na Rua José Lacava em um veículo GM Cobalt, quando foram abordadas pelos dois homens, um deles Cezar.

As vítimas foram obrigadas a ir para o banco traseiro do veículo, enquanto um dos bandidos assumiu a direção. Elas foram agredidas a coronhadas e ameaçadas de morte. Os assaltantes diziam que levariam o carro e matariam os dois.

Depois do bandido rodar por algumas quadras, as vítimas reagiram e entraram em luta com os assaltantes. Houve disparo de arma de fogo e a polícia foi acionada.

Cezar foi preso em flagrante com jóias roubadas das vítimas, uma corrente e dois anéis. O comparsa dele, identificado apenas como Robertinho, conseguiu fugir. O autor foi conduzido para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac)

PM/Divulgação