04/02/2017 06h44
Duas pessoas são executadas a tiros de pistola e fuzil em Ponta Porã
Da redação
Dois homens são executados a tiros de pistola e fuzil nas últimas horas na cidade de Ponta Porã – MS. Os crimes aconteceram na vila Áurea e na MS 164.
A primeira execução ocorreu por volta das 23h30min de sexta-feira (3), tendo como vítima, Julio Cesar Lima da Silva (28) vulgo “Julho Seco”, morador do bairro Vila Áurea.
De acordo com populares, Julio, estaria indo para casa de sua mãe, quando foi alcançado pelo atirador que estava a bordo de uma moto e desferiu mais de 6 tiros de pistola em sua direção, morrendo no local.
Policiais militares estiveram pelo local, e constatando o óbito, preservaram a cena do crime até a chegada das equipes da Perícia Técnica e da Polícia Civil, que ficarão responsáveis pelas investigações.
O corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã.
A vitima segundo informações teria varias passagens pela policia e o crime poderia estar relacionado a um ajuste de contas.
A segunda morte, ocorreu quando a vítima Aureliano Florentin Gomez, 46 anos, estaria sendo perseguido por pistoleiros em um veículo não identificado, e ao passar a linha nacional, foi alvejado pelos disparos de fuzil.
Aureliano, transitava na madrugada de sábado (4), por volta das 4h, a bordo de uma motocicleta estrangeira marca Yamazuki, cor preta, sem placa, sendo morto ao cruzar a fronteira do Brasil com Paraguai, na rodovia Ms 164.
De acordo com as primeiras informações, foram disparados mais 40 tiros de fuzil calibre 7,62 contra a vítima, que teve morte instantânea.
Policiais militares isolaram o local de crime até a chegada dos agentes da Policia Técnica e dos investigadores do Policia Civil, coordenados pelo delegado Edmilson Holler, que realizaram os procedimentos de legais e posteriormente encaminharam o corpo da vitima ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã.

