Duas tentativas de homicídio em 1h

380

10/11/2014 13h30

Duas tentativas de homicídio em 1h

Dourados News

O final do domingo foi violento em Dourados. Além das 10 assassinados até agora em novembro, as tentativas de homicídio também retratam o cenário de violência registrado no município. Em menos de uma hora, dois atentados deixaram homens feridos na cidade.

O primeiro deles ocorreu às 22h50, na rua Onofre Pereira de Matos, Jardim Clímax. A vítima, Júlio Belquior Correa, 29, morador no mesmo bairro, teria se deslocado pela manhã, até as quitinetes da qual é proprietário para cobrar o aluguel de uma pessoa identificada apenas como Thiago.

Chegando lá, percebeu que o local era mal cuidado e pediu para que o rapaz deixasse o espaço. O rapaz concordou e disse para que retornasse a noite para a entrega das chaves e do dinheiro.

Correa então retornou e ao chegar no portão, o suspeito o atendeu e em posse de uma faca, atingiu seu peito. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital da Vida em estado grave de saúde.

Uma hora depois, na rua Abilio de Matos Pedroso, Jardim Novo Horizonte, Thiago Roberto Cândido da Silva, 30, residente no mesmo bairro, foi atingido por dois tiros no pescoço e clavícula.

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz disse que não sabe os motivos do atentado e nem quem poderia ter cometido o crime. Silva foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital da Vida.

Vítima sendo socorrida pelo Samu para o Hospital da Vida - Foto: Osvaldo Duarte