Uma mulher foi vitima de dupla violência no fim da noite desta segunda-feira (10), onde dois covardes a assaltaram e ainda agrediram. Contudo, ainda ontem equipe do Batalhão de Choque prendeu dois indivíduos que efetuaram roubo, fazendo menção em estar armado e durante o roubo um deles agrediu a mulher deixando lesão no seu corpo. A ocorrência foi na Rua Delegado Alfredo Hardman, Jardim Paulo Coelho Machado, região sul de Campo Grande, na saída de Sâo Paulo.
Conforme a PM-MS (Polícia Militar de MS), o Batalhão de Choque da PM, foi solicitada através de uma pessoa que não quis se identificar, que estaria com uma vítima de roubo pelo local e gostaria da presença da equipe. “A equipe deslocou até o endereço da solicitação, e em contato com a vítima, a mesma relatou que estava saindo da escola juntamente com seu amigo, onde precisamente na Rua Ibira, foi surpreendida por dois indivíduos onde um colocou a mão na cintura, e outro efetuou socos nela e falando que seria um assalto. O bandido subtraiu a bolsa e evadindo-se”, registra a PM.

À policia, a vitima disse que antes da chegada da Equipe, ela havia perguntado a pessoa que ligou a PM, mas não quis se identificar, que ela trabalha em um condomínio e viu que os dois individuo havia entrado no condomínio. Assim, após essa informação os policiais verificaram na câmera de segurança do local e se ratificou que, os dois autores do roubo, haviam entrado. “Seriam dois indivíduos com uma bolsa, que entraram onde os mesmos residiam”.
A PM antes de buscar os suspeitos, fez a vítima ver o video e a mesma reconheceu os dois pela filmagem como sendo autores do assalto. “Diante das informações, os policiais foram até o apartamento, e chegando na escada os militares depararam com os dois, Allison e Bruno de idade de 19 e 20 anos, sentados em frente a porta de sua residência, e Bruno de posse do celular roubado da vítima, onde a porta estava aberta e visualizamos a bolsa de cor marrom da vítima, com todos os pertences relacionados”, descreveu a PM.
Dois crimes
Questionados sobre o roubo, os dois confessaram a autoria. Diante do fato foram encaminhados até a Delegacia de Polícia. Os dois foram autuados e responderam por Roubo, Lesão Corporal Dolosa.



















