Dupla é presa com simulacros utilizados para cometer roubo na capital

749

Dois homens, 24 e 32 anos, foram presos pela Policia Militar após cometerem assalto em Campo Grande, na noite de ontem (15). Com eles foram recuperados os objetos roubados e apreendidos dois simulacros de arma de fogo, utilizados para cometerem os roubos.

Segundo boletim de ocorrência, policiais militares do 10º Batalhão tomaram conhecimento de um roubo no residencial Dahma, sendo levado uma lanterna, celulares e um notebook das vítimas. Os autores estariam em um veículo modelo Gol, sendo suas características repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

Em diligências, pelo bairro Lageado, os militares encontram quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, em um veículo Gol preto que transitava pela Rua Maria Del Horno Samper.

De imediato um dos autores já confessou o assalto e disse que os objetos estavam no veículo. Além dos materiais roubados, foram apreendidos duas facas, um simulacro de pistola e outro simulacro de revólver, além de uma touca balaclava.

Em checagem ao veículo, foi constado ser produto de furto.

Questionado o autor de 24 anos, disse que sabia que o carro era furtado e que sempre comprava veículos nesta condição para usar como moeda de troca em Corumbá. Ele ainda disse que deu a um desconhecido 50 gramas de crack (cerca de 800 reais) pelo veículo.

O caso foi registrado na Polícia Civil como roubo e receptação.