Publicado em 11/05/2017 08h43
Dupla é presa momentos após cometimento de roubo e arma de fogo é apreendida
Eles haviam roubado um aparelho celular de uma muulher no bairro Pioneiros.
Da redação
Equipe do Moto-Patrulhamento Tático do 10º Batalhão de Polícia Militar prendeu na noite de ontem (10), dois homens, de 23 e 32 anos, momentos após estes terem cometido o roubo de um aparelho de celular de uma vítima de 27 anos. A prisão ocorreu no bairro Piorneiros, Região Urbana do Anhanduizinho, nesta Capital.
Os policiais faziam rondas pela avenida Ana Luiza de Souza quando se depararam com uma dupla trafegando em uma moto e o piloto desta tentou mudar de direção ao perceber a aproximação das viaturas. Foi feita abordagem e durante checagem pessoal chegou no local uma mulher dizendo que teria sido vítima de roubo e que reconhecia o piloto abordado como sendo o autor do crime, que dela havia subtraído um aparelho celular, sendo confirmado que o aparelho estava de fato em posse dos suspeitos.
Chegou ainda pelo local um homem que prestou informações sobre onde um dos autores residia, e a guarnição deslocou até o endereço, obtendo permissão do morador para realizar uma vistoria, por meio da qual conseguiu encontrar as vestes usadas pelo homem no momento do crime, bem como a arma, da marca Taurus, de calibre 32, carregada com seis munições.
Os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Piratininga.
