Dupla mata jovem com sete tiros no rosto

227

Publicado em 18/09/2017 07h40

Dupla mata jovem com sete tiros no rosto

O crime ocorreu em Rio Brilhante

Da redação

Um jovem de 23 anos morreu na noite de domingo (17) atingido por sete disparos no rosto, quando estava no quarto, em Rio Brilhante. Os autores ainda não foiram identificados.

De acordo com registro policial, os autores chegaram na casa de José Fernando dos Santos e o chamaram, sendo atendido por uma mulher. De imediato, os suspeitos entraram na casa e efetuaram os disparos contra a vítima que estava no quarto.

A perícia esteve no local e constatou que José foi morto com sete tiros de calibre 38 e todos os disparos atingiram o rosto. Apenas três cápsulas foram encontradas no quarto. Nenhum suspeito foi preso.

Conforme informações do site local, Rio Brilhante em Tempo Real, José Fernando não tinha passagens pela polícia e segundo conhecidos ele trabalhava em uma usina. Uma das suspeitas é de crime passional, pois quando ele foi morto, estava com duas mulheres na casa. Quando a polícia chegou, as moças não estavam mais no local.

Foto: Olimar Gamarra/ Rio Brilhante em Tempo Real