Imagens enviadas via redes sociais

A ‘casa caiu’, como se diz no jargão policial, para uma dupla de assaltantes de veículo em Campo Grande. Os dois, no início da tarde desta quinta-feira (30), até conseguiram, à principio, roubar um carro, mas descobertos pela polícia, acabaram por tentar fugir e combater a ação policial da PM-MS (Policia Militr de MS) com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Contudo, a ação acabou com um assaltante morrendo e outro ferido, após troca de tiros com a polícia.

Conforme registro policial, um dos homens morreu e outro ficou ferido depois de troca de tiros com policiais no início desta tarde, na BR-163, na saída para São Paulo, em Campo Grande. Os dois são suspeitos de roubar um carro e estavam em fuga no veículo, mas ao sentirem o cerco policial, abandoram o caro em matagal e tentaram fugir a pé.

À polícia, a vitima roubada, apontou que armados, os suspeitos teriam abordado a vítima e roubado um veículo Ford Ka, na manhã desta quinta-feira, no bairro nobre da Capital, Chácara Cachoeira. Ela foi a delegacia registrar a ocorrência e o sistema de Segurança Pública iniciou buscas aos suspeitos e na recurperação do veículo.

Assim, com ação continua, a polícia conseguiu identificar rota do carro roubado e já saindo ou com vistas a saída da Capital, a dupla foi achada indo em direção a Dourados ou fronteira do Paraguai, onde maioria dos produtos roubada acabam por passar a fronteira. “Eles tentavam fugir já sentido no distrito de Anhanduí, pela rodovia, quando foram interceptados por policiais do Batalhão de Choque da PM, com apoio da PRF-MS”, apontou a PM.

Fuga com troca de tiros

Contudo, os suspeitos abandonaram o veículo na estrada e entraram em uma mata, em seguida dispararam contra os policiais, que revidaram. Um deles foi tingido e morreu em uma unidade de saúde da Capital. O corpo será encaminhado ao Imol (Instituto Médico Legal).

Ainda, de acordo com as informações, o outro ficou ferido sem gravidade durante a fuga e se escondeu no galpão de uma fazenda. Ele foi apreendido por guardas metropolitanos de serviço em Anhanduí e foi levado para a delegacia.

Dupla rouba carro, mas acaba com um morrendo e outro ferido após troca de tiros com polícia
Imagem redes sociais
Comentários