Um assaltante de 25 anos acabou baleado por um dono de lanchonete, durante tentativa de assalto, na noite de ontem (3). O caso foi registrado na rua Rio Brilhante, Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.
De acordo com registro policial, o proprietário do estabelecimento contou aos policiais militares que o criminoso entrou na lanchonete, rendeu o motoentregador, colocando ele no chão, e adolescente – filha do dono – que estava no caixa, por volta das 22h50. Toda a ação foi flagrada pelo comerciante de dentro da cozinha, que percebeu o autor com arma empunhada na direção da cabeça de sua filha.
No ato, o ladrão roubou dinheiro e um celular. Em seguida, tentou fugir usando a motocicleta do estabelecimento sendo que neste momento o dono do local foi até a sua casa que fica nos fundos e voltou armado com uma pistola calibre .38.
O homem percebeu que a comerciante estava armado e disparou contra ele, que reagiu, e na troca de tiros, o bandido acabou baleado em uma das pernas.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, assim como, a Polícia Militar.
O ladrão foi encaminhado para Santa Casa e a tentativa de roubo registrado Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). No local foram recolhidos projéteis disparados.











