A mulher de 30 anos teve 17% do corpo queimado, incluindo rosto e peito
Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio nesta madrugada deste sábado (18), em Ivinhema. O suspeito ateou fogo na própria companheira, 30 anos, durante uma confraternização de fim de ano com amigos em uma chácara.
Testemunhas relataram, segundo site Nova News, que o casal estava em uma confraternização com amigos quando o criminoso jogou gasolina na vítima e ateou fogo na mesma com um isqueiro. A vítima teve lesões graves, tendo 17% do corpo queimado, inclusive a face e o peito, porém está estável e fora de perigo.
Quando perceberam que a vítima estava queimada, amigos do casal ajudaram a socorrer a mulher, enquanto o autor ainda tentou pegar a esposa pelos braços e colocá-la em seu veículo, para impedir o socorro.
Segundo uma das testemunhas, o criminoso ainda ameaçou os amigos que a socorreram, “se você levar ela pro hospital vai se ver comigo”.
O autuado chegou a ir até o hospital atrás da vítima, onde foi encontrado e preso por uma equipe da Polícia Militar.
O suspeito, que já responde por inúmeros outros crimes, dentre eles posse de arma de fogo e violência doméstica, foi autuado por tentativa de feminicídio e permanece à disposição da justiça.




















