22/05/2015 15h00
Edil diz que cumpriu missão e entrega liderança do prefeito na Câmara
O vereador Edil Albuquerque (PMDB) entrega a liderança do prefeito Gilmar Olarte (PP) à frente da Câmara Municipal.
“Cumpri minha obrigação que tinha prazo de validade, que já foi expirado após aprovar projetos que o prefeito tinha pedido. Agora aguardo apenas que ele coloque outro no meu lugar, porque acabou o meu compromisso” afirmou o vereador Edil Albuquerque.
O prefeito já convidou dois vereadores para ocuparem a vaga, o vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB) e Chiquinho Telles (PSD).
Carlão confirmou o convite feito através do Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Valtemir de Britto. Mas ainda não deu nenhuma resposta.
“Sou um cara partidário e não tomarei posição alguma antes de conversar com a presidência do DEM. Ainda não aceitei, mas também não desfiz” declarou o parlamentar.
Ainda comentou que prefere aguardar também os próximos posicionamentos do prefeito quanto a colocação do novo secretariado previsto para ser anunciado na próxima segunda-feira (25), além das explicações e atitudes para contornar as greves.
O vereador Chiquinho Telles, também confirmou que foi procurado, mas acha prematuro assumir a vaga neste momento complicado em que a prefeitura se encontra. “Fica difícil tomar alguma decisão, porque é preciso que o prefeito faça alguns ajustes necessários como a recondução dos secretários e sobre os comissionados, para depois algum vereador manifestar interesse” afirmou Telles.
Com Informações Campo Grande News
