29.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 18 de agosto, 2025
spot_img

Eduardo Cunha é o grande vilão da Lava-Jato, aponta pesquisa

20/02/2017 06h12

Eduardo Cunha é o grande vilão da Lava-Jato, aponta pesquisa

Nome do deputado cassado apareceu em 35,7% das respostas de 2020 entrevistados em todo o Brasil.

Notícias ao minuto

O ex-presidente da Câmara e deputado cassado Eduardo Cunha é o grande vilão entre os presos da Lava-Jato segundo os brasileiros. Pelo menos, é o que aponta uma levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas.

A pesquisa, feita na última semana, contou com 2020 entrevistados, dos 26 estados brasileiros. De acordo com o blog do Lauro Jardim, o instituto fez a seguinte pergunta: “Dos envolvidos na Lava-Jato que estão presos ou em prisão domiciliar, quem você considera o mais nocivo para o Brasil pelo que já fez?”.

O nome de Eduardo Cunha foi dado em 35,7% das respostas. Em seguida, aparecem os nomes de Sérgio Cabral (14,3%), José Dirceu (9,9%) e Marcelo Odebrecht (9%). O empresário Eike Batista apareceu em 8,1% das respostas. Além disso, Antonio Palocci, Pedro Barusco, Leo Pinheiro e Otavio Azevedo também foram citados.

REUTERS / Ueslei Marcelino

Fale com a Redação