Dois grandes carregamentos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na segunda-feira (23) nas cidades de Sidrolândia e Campo Grande.
Segundo os detalhes das ocorrências, que só foram divulgados hoje (24), um caminhão foi abordado pela equipe na região de Campo Grande, sendo que o motorista alegou estar transportava paletes com destino ao estado de São Paulo.
Entretanto, chamou a atenção dos policiais o nervosismo apresentado pelo condutor. Com isso, foi investido na vistoria da carga, sendo localizados vários fardos de maconha, que totalizaram 2.800 quilos.
Questionado, o condutor disse ter recebido a carga na Capital. Ele foi encaminhado à DENAR, juntamente com a droga e o caminhão. Ainda segundo a PRF, o motorista já havia sido preso pelo mesmo crime no ano passado.
A segunda apreensão aconteceu em Sidrolândia, após a equipe local receber informações sobre um veículo que tinha se acidentado e capotado, parando fora da rodovia federal e que estava carregado com tabletes de maconha.
No local, os policiais encontraram uma VW/Parati com 706 Kg de maconha e 22 Kg de skunk. O condutor não foi localizado. A droga e o veículo foram apreendidos e o caso é investigado.




















