19/11/2014 14h00
Em pós-parto e ao lado de bebê, jovem tem quarto invadido por homens com faca
Dourados News
Uma jovem que deu a luz há poucos dias foi surpreendida dentro da própria casa por dois homens que invadiram o quarto dela em uma suposta tentativa de estupro. O caso aconteceu no fim da noite de ontem em Ponta Porã, na residência localizada na Vila Cherogami.
Conforme o registro policial, a vítima disse que estava com o bebê deitada na cama quando os dois homens desconhecidos que aparentavam estar embriagados invadiram o local e falaram a ela que queriam fazer sexo. Um deles estava armado com uma faca.
A jovem gritou por socorro e a dupla fugiu antes da chegada da mãe da vítima e de um homem que ajudou as duas. A Polícia Militar foi acionada e após buscas na região próxima à residência, acabou localizando um dos acusados do crime, identificado como Marcos Milciades Dutra, 24. O outro acusado conseguiu fugir e ainda não foi identificado. A faca que teria sido utilizada pela dupla para render a jovem também não foi encontrada.
Após o susto, a vítima que estava em resguardo por conta do parto teve de ser encaminhada para o Hospital Regional de Ponta Porã onde ficou internada em observação, por causa de dores na barriga. A polícia procura o outro acusado da invasão. O caso foi registrado como constrangimento ilegal. Dutra permanece preso.
