18/04/2016 08h06
Em Sonora, bandidos explodem bancos, atiram contra polícia e fazem refém
Uma quadrilha com aproximadamente 10 pessoas separadas em grupos propagaram terror na cidade de Sonora, Norte do Estado, na madrugada desta segunda-feira (18). Eles explodiram uma agência do Banco do Brasil, fizeram dois taxistas reféns para ajudar no roubo e atiraram contra a delegacia de Polícia Civil e o batalhão da Polícia.
Conforme o Idest, um morador foi baleado na ação. Um vídeo foi divulgado pela polícia, mostrando o momento da explosão, que deixou rastro de destruição.
Os taxistas, que passavam em frente a agência na avenida Marcelo Miranda Soares, tiveram que carregar os malotes do banco e foram liberados a cerca de 5 quilômetros do local, na saída da cidade.
Ainda conforme o Idest, os suspeitos seguiram sentido Pedro Gomes. Enquanto, um grupo assaltava o banco, outros homens atiraram contra pneus e motores das viaturas estacionadas na delegacia e na PM.
Eles são procurados por policiais de operações especiais. Segundo a Polícia Civil, os assaltantes estavam em três ou quatro carros.
O baleado foi levado ao Hospital Municipal e não corre risco de morte. Ainda não se sabe a quantia exata de dinheiro levada no crime.