Embriagado, homem acusa ex de ter outro namorado e quebra o maxilar dela com soco

16
A ocorrência foi entregue na Deam (Foto: DEAM)

Um homem de 31 anos está sendo procurado pelas forças policiais de Campo Grande por agredir, ameaçar e desrespeitar uma medida protetiva contra a sua ex-companheira, de 30 anos. O crime aconteceu na noite de ontem (1º).

Segundo consta, a vítima foi surpreendida pelo autor no momento em que estava na casa de uma amiga, no bairro Aero Rancho. No ato, ele alegou que gostaria de ver os dois filhos que possui com ela, ambos menores de idade.

Na conversa, o ex disse que estava com fraldas e leite, mas não mostrou para a mulher. Em seguida, afirmou que iria comprar os itens básicos e, após insistência, saiu com ela para outro imóvel, onde estariam reunidos amigos dele.

Algum momento depois, a vítima pediu para retornar para a sua casa, entretanto, o sujeito recusou, alegando que estava chovendo. Em seguida, houve uma discussão, onde o homem acusou a ex de traição amorosa.

Na versão da vítima, naquela altura, o ex-companheiro já estava sob efeitos de bebidas alcoólicas e agressivo. Na briga, ele desferiu um soco contra o rosto dela, chegando a fraturar o maxilar.

Sem prestar socorro, o homem fugiu em uma motocicleta e desde então não foi mais visto. Com a ajuda de testemunhas, a vítima foi socorrida e levada para a UPA, de onde acabou transferida para a Santa Casa por conta da gravidade.

O caso foi registrado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como lesão corporal dolosa e descumprimento de medida protetiva e está sendo investigada.