19.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 1 de maio, 2025
spot_img

Energisa oferece vagas de jovem aprendiz para Ponta Porã e Nova Andradina

Programa terá duração de aproximadamente 07 meses e as inscrições terminam nesta quinta-feira

A Energisa, responsável pelo fornecimento de energia elétrica para 74 municípios no estado está oferecendo vagas para jovem aprendiz para as cidades de Ponta Porã e Nova Andradina. As inscrições vão até o dia 5 de novembro de 2020.

Os jovens selecionados vão atuar em diversos setores da empresa. Quem tiver interesse, deve acessar os links Ponta Porã:  https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/jovem-aprendiz/5f9b0e1f1842083bd1047c01 e Nova Andradina:  https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/jovem-aprendiz/5f9b0f472020e92acdd6e44c para realizarem suas inscrições.

Os pré-requisitos são: ensino médio completo, no mínimo; ter, no mínimo, 18 anos de idade, e, no máximo, 21 anos, sendo que aos candidatos PCD (Pessoa com Deficiência) não se aplica esse critério da idade máxima; possuir reservista (para candidatos do sexo masculino) e disponibilidade em horário comercial de segunda à sexta-feira.

O programa tem duração de aproximadamente 7 meses e o início das atividades está previsto para final de novembro de 2020. Quem for selecionado, terá como benefício o ticket de alimentação/refeição e vale transporte.

Valorizamos o talento de cada jovem, dando oportunidade de trabalho e aprendizado em diversos setores da empresa. Faça sua inscrição no nosso Programa Jovem Aprendiz e venha fazer parte dos principais grupos privados do setor Elétrico do Brasil!

Fale com a Redação